RECADINHO ÀS PROFESSORAS DO COLÉGIO DE PÁDUA


Meu recadinho hoje vai para minhas colegas de trabalho, não sou Sílvio Santos, mas tenho muitas colegas de trabalho. Mas falo especialmente nesse momento das colegas do Colégio de Pádua.

Parabenizo-as pelo empenho e dedicação que estão tendo desde o momento que entramos em recesso.

Estão se reinventando, aprendendo a gravar vídeos, a elaborar vídeoaulas, a acessar em tempo real seus alunos e colegas professoras...
E eu como coordenadora, vivenciando algo que jamais pensei acontecer, uma pandemia, e a frente da Eduação Infantil e Ensino Fundamental I de um colégio centenário, também precisei buscar a reinvenção.
E juntos, com muita vontade de dar certo, estamos caminhando com a certeza do sucesso.
O Colégio de Pádua que para muitos é apenas uma instituição antiga, pois é centenário, trouxe a segurança e apoio necessário
s à coordenação e professores.
Contamos com uma plataforma já existente a pelo menos 10 anos e com profissionais atentos em aprimorá-la cada vez mais. Além de termos também o acesso à plataforma do OBJETIVO. Sem esquecer das videoaulas maravilhosas que nossos professores estão elaborando.
Temos a confiança e parceria dos responsáveis que estão conosco pela aprendizagem de sua criança e deixo aqui o agradecimento por podermos contar com o apoio de vocês nesse momento.
Parabéns, minhas colegas! Obrigada pela imensa dedicação ao nosso amado Colégio e aos nossos alunos!
Em breve, se Deus quiser, estaremos juntas e transformadas com os saberes que adquirimos nesse tempo de isolamento social.
Minha imensa gratidão a todas vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro "A Caixa de Brinquedos" ( 2006)

Professor - Ser ou não ser? Eis a questão!